Curso I


O primeiro Curso de Capacitação do Projeto Girassóis ocorreu em maio, nos dias 13,14, 27 e 28, no Sindicato dos Metalúrgicos, em Canoas. A abertura do evento contou com a participação do secretário de saúde, Marcelo Bosio, a secretária especial da coordenadoria de políticas para as mulheres, Márcia Falcão. Estiveram também presentes na abertura a representante da Secretaria de Politicas para Mulheres do Estado, Yara Stockmanns, e Assunción Caputti da Secretaria Estadual de Saúde. Participaram como palestrantes:

Maria José de Oliveira Araújo - Rede Feminista de Saúde/Imais
Telia Negrão - Coletivo Feminino Plural
Regina Vargas - Coletivo Feminino Plural
Yara Stockmanns - SPMRS
Renata Jardim - Coordenadoria Técnica do CRM Patrícia Esber
Cristina Bruel - Coletivo Feminino Plural
Assunción Caputti Filha - Secretaria Estadual de Saúde

Caso para Estudo:

Orientações:

Este estudo de caso faz parte dos requisitos para o  recebimento do certificado de participação no curso Gênero e Saúde Mental do Projeto Girassóis. A tarefa consiste em analisar o caso relatado a
seguir, sob a perspectiva das temáticas trabalhadas durante o curso, identificando eventuais falhas e lacunas do atendimento, indicando quais seriam os procedimentos mais adequados e o fluxo ideal da mulher da rede de atenção. As  diretrizes  e  legislação  que  darão  sustentação  à análise  estão  disponibilizadas  na  Biblioteca do Blog.
A tarefa deverá ser entregue por e-mail, para o endereço: projetogirassois.cfp@gmail.com até  o  dia  15 de junho 2014. Quaisquer dúvidas poderão ser resolvidas através do  mesmo endereço de e-mail.

Para acessar o material, Clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário